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Atendimento Nutrição até Você
Quem somos
Nutrição Até Você é o site de compras on-line oficial de Nestlé Health Science!
Aqui você encontra:
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Toda a linha de Nestlé Health Science com promoções especiais;
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Serviços diferenciados para sua maior comodidade;
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Entrega para todo Brasil, com várias opções de entrega e conforme a sua urgência;
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Informações completas dos produtos;
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Pagamento facilitado com parcelamento em até 3x sem juros com parcela mínima de R$50,00 no cartão, pagamento via PIX, Pix Parcelado em 4x e boleto bancário;
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Atenção e cuidado com o nosso consumidor através dos nossos canais de comunicação (Telefone, Chat-online, E-mail e WhatsApp);
Você conhece Nestlé Health Science?
Criada em 2011, a Nestlé Health Science é a primeira de uma nova geração de empresas de saúde baseada em ciência, com o foco de impulsionar o papel da terapia nutricional em busca de mudar o curso da saúde para consumidores, pacientes, médicos, enfermeiros e parceiros na área da saúde.
A Nestlé Health Science foi fundada na área de HealthCare Nutrition do grupo Nestlé. Apesar de sua criação recente, é construída sobre bases sólidas, produzindo quase 1 bilhão por ano de soluções nutricionais baseadas na ciência, que estão disponíveis por meio dos canais de varejo e farmácia (Consumer Care) ou recomendado por profissionais de saúde (Medical Nutrition).
Abordando um contexto e condições de saúde que vão desde a alergia pediátrica até a desnutrição entre os idosos em situações frágeis. Neste caso, o intuito é descobrir e ampliar o papel terapêutico da nutrição para o preenchimento das lacunas e/ou necessidades nutricionais associadas às condições de saúde, até a composição de produtos inovadores com impacto terapêutico direto.
Saiba em: www.nestlehealthscience.com.br
Políticas Nutrição Até Você
Valor do frete
O valor do frete de suas compras é calculado de acordo com a região e itens adquiridos. Para calcular o prazo de entrega, selecione o produto, clique em Comprar e digite o CEP do local de entrega. Utilizando a transportadora, o valor é fixo de acordo com a região do Brasil.
Prazo de entrega
O prazo de entrega começa a contar após a coleta dos produtos pela empresa transportadora, considerando dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos, pontos facultativos e feriados. Nossos parceiros logísticos roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
A estimativa do prazo de entrega é informada a você na cesta de compras (Calcule o prazo de entrega estimado para sua região). Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
Entrega
O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se no ato da entrega notar que o produto está com a embalagem avariada e/ou violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.
Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para o Nutrição até Você.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas no site Nutrição até Você. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações nutricionais do produto.
Você deve ficar atento às informações abaixo:
1. Prazo
O prazo para solicitação devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a equipe de atendimento do site Nutrição até Você, através do telefone 0800 770 2461 opção 3 ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br.
2. Solicitação de troca ou devolução
Para realizar a devolução ou troca do produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 0800 770 2461, Chat em nosso site (durante o horário comercial) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br.
Para a devolução ou troca é preciso que você faça a postagem do produto recebido seguindo as orientações que receberá por e-mail após entrar em contato com o atendimento do Nutrição Ate você.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;
• A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
O produto será encaminhado ao centro de distribuição da Nestlé e assim que chegar, será feita a análise do pedido em até 3 dias úteis. Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
2.1. Devolução por arrependimento
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Toda mercadoria deverá ser enviada para Nutrição até Você em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal e nota de devolução
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e/ou nota de devolução, ficamos isentos de aceitar a solicitação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
2.2. Troca por outro produto
O Nutrição Até Você não realiza trocas por outros produtos do site. É necessário solicitar a devolução do produto e realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento
3. Dicas importantes
Todas as mercadorias, de troca ou cancelamento, deverão ser enviadas para Nutrição até Você em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal e nota de devolução. A nota de devolução será enviada após confirmação da troca.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota de devolução, o Nutrição até Você fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
A pessoa que for responsável por receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto danificado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 0800 770 2461, pelo Chat em nosso site (durante o horário comercial) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br
4. Produtos vendidos na forma de kit
Para produtos vendidos na forma de kit, destacamos as seguintes informações:
• Após a compra do kit, não será possível alterar a quantidade e variedade dos produtos que contemplam o descritivo que consta do site;
• O kit é um produto, desta forma, não será possível a devolução parcial dos itens. Os casos serão avaliados individualmente para determinação da conduta a ser seguida;
• Os cupons de desconto podem ser utilizados para a compra dos kits, exceto para os produtos de Nutrição Infantil (Linha: Alfamino e Alfaré).
5. Importante:
6. Restituição de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente.
Boleto Bancário
Após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.
7. Devolução involuntária correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
8. Informações gerais:
Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone 0800 770 2461, pelo Chat em nosso site (em horário comercal) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br, e solicite este o procedimento desejado, informando o número do pedido e número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos a serem devolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Sundown® Vitaminas
Em 2021, o Grupo Nestlé adquiriu globalmente a empresa The Bountiful Company, uma das líderes mundiais em saúde e bem-estar, e detentora de diversas marcas vencedoras, como Sundown, Nature’s Bounty, Solgar e Osteo Bi-Flex.
A marca Sundown, presente no mercado brasileiro há mais de 30 anos, foi integrada ao grupo Nestlé em Fevereiro de 2023. Dessa forma, toda a estratégia, comunicação e comercialização da marca no Brasil passa a ser coordenada diretamente pela Nestlé.
Prezamos pelo alto padrão de qualidade, transparência e proteção de dados pessoais dos nossos consumidores. Por isso, com a integração da marca Sundown® ao grupo Nestlé, informamos que os dados dos consumidores recorrentes da marca foram incorporados à nossa base e serão utilizados exclusivamente para comunicações referentes à marca Sundown® e tratados conforme nossa política de privacidade. Caso não esteja de acordo, você pode solicitar a exclusão de seu nome da base clicando aqui.
Realizamos um cruzamento dos dados dos clientes Sundown, que agora compõem a nossa base de dados. Caso tenha alguma dúvida, queria mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais ou queria revisar as autorizações concedidas, entre em contato conosco via FALE CONOSCO.
Perguntas Frequentes
No canto superior direito do site, nas opções Entrar ou criar conta, clique na opção criar conta para iniciar seu cadastro. Posteriormente, basta preencher poucas informações pessoais e criar a sua senha. É rápido e seguro.
Caso você já tenha uma conta criada e deseja redefinir a sua senha, basta clicar neste link, preencher seu e-mail e solicitar a sua redefinição de senha. Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada onde poderá redefini-la de acordo com nossas regras.
Atenção: o link de redefinição é válido por 72 horas. Após este prazo, é necessário repetir o processo.
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para ter certeza de que o e-mail não foi para alguns destes destinos.
É de responsabilidade do CPF/CNPJ da compra o seu pedido. Caso isto ocorra, pedimos atenção aos detalhes do seu pedido, como: endereço de entrega, nome do destinatário, endereço de cobrança e outros.
Vale ressaltar que alguns pedidos são barrados por nosso sistema de segurança ao verificar a incompatibilidade de dados entre os dados do cartão de crédito informado e das informações pessoais. Por isso, recomendamos que todos os pedidos sejam feitos com dados semelhantes.
Você não precisa se cadastrar antes de fazer um pedido. Você poderá realizar o cadastro no processo de finalização da sua compra. Nosso processo de cadastro é rápido, seguro e te ajuda a economizar tempo em compras futuras.
Para alterar os dados de sua conta, localize no canto superior direito “Entrar ou criar conta”. clique em Entrar. Posteriormente, preencha seu e-mail e senha, finalize o processo de login. Já em sua conta, clique em Minha Conta e edite informações como: endereços, informações pessoais, cartões, avaliações e outras opções.
ATENÇÃO: O e-mail e o CPF são alterados apenas com auxílio de um de nossos analistas pelos nossos canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
Para fazer o seu pedido e recebê-lo no endereço desejado, basta selecionar os seus produtos em nosso site. Depois disso, acesse ou crie sua conta, selecione seu modo de pagamento e a transportadora desejada. Feito isso, nós cuidamos de todo o resto.
Infelizmente, não fazemos pedidos via telefone ou WhatsApp. Mas, caso você tenha dúvidas em como fazê-lo em nosso site, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail) que um de nossos analistas lhe ajudará em todo este processo.
Devido aos nossos esforços para garantir que você receba seu pedido com a maior rapidez e precisão possível, não podemos cancelar ou fazer alterações no seu pedido depois que você finalizar a compra. No entanto, após recebimento do pedido no endereço de entrega solicitado, você poderá realizar o cancelamento ou pedir devolução. Verifique nossas políticas de trocas e devoluções.
Você pode rastrear o seu pedido seguindo os seguintes passos:
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Acesse sua conta com o Login e Senha;
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Acesse a área Minha Conta;
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Na parte esquerda do site acesse Meus Pedidos;
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Selecione o pedido clicando em Ver Pedido;
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Desça a pagina até o final e clique em rastrear pedido;
Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta, clique em Minha Conta e na seção Resumo da conta você verá o seu pedido. Na coluna Situação, verifique se foi cancelado. Caso ele seja, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
Todos os itens visíveis em nosso site estão disponíveis em nosso portfólio. Caso esteja temporariamente indisponível em nossos estoques, o produto terá um botão com o texto AVISE-ME. Clicando neste botão, você será notificado assim que o item estiver disponível novamente.
Todos os meses, oferecemos ofertas exclusivas e vantajosas para nossos consumidores. Você pode conferir através de nosso site, redes sociais, e-mail ou parceiros.
Oferecemos diversos benefícios de compra no Nutrição Até Você. Confira abaixo nossa lista de benefícios para seus pedidos:
- Desconto no primeiro pedido: aproveita 10% de desconto no valor total do seu pedido com o cupom BOASVINDAS10. Benefício válido apenas para o primeiro pedido. Cupom acumulativo com outras ofertas.
- Frete Grátis: Todos os pedidos acima de R$ 600,00 têm como benefício frete grátis na transportadora predefinida pelo nosso site (Opção valida para as regiões: SP, RJ, MG, BA, PR).
- Parcelamento: parcele o seu pedido em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
- Parcelamento via PIX: parcele o seu pedido em 4 vezes sem juros no PIX.
Nossos cupons são disponibilizados por profissionais de saúde (médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos) ou em campanhas específicas feitas através de nosso site, redes sociais, e-mail ou parceiros.
Caso o cupom de desconto aplicado não seja localizado pelo nosso site, verifique as condições de uso. Caso ainda existam dúvidas, contate um de nossos analistas via telefone, chat, whatsapp ou e-mail.
Oferecemos as melhores opções possíveis de pagamento para nossos consumidores. São elas:
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Cartão de crédito: aceitamos as bandeiras American Express, Aura, Dinners, Discover, Elo, Hipercard, JCB, Mastercard e Visa: em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 (ex: R$ 100,00 em 2x de R$ 50,00). O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.
ATENÇÃO: Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.
- Boleto bancário: o boleto fica disponível para pagamento por 72 horas. Caso não seja pago, o pedido será cancelado. Sendo pago, o prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas com o limite de 1 boleto por cliente.
- PIX: concluindo seu pedido, será exibido um QR Code com uma chave para pagamento. O pagamento fica disponível por 30 minutos. Caso não seja pago, o pedido será cancelado automaticamente. Sendo pago, o prazo de confirmação de pagamento é instantâneo.
- PIX Parcelado 4x Sem Juros (PagaLeve): selecionando o modo de pagamento, você será redirecionado para uma tela da PagaLeve, nossa parceira oficial, onde terá visibilidade das parcelas, valores e datas de pagamento. Após a aprovação do parcelamento, basta escanear o código QR Code ou copiar o código PIX e fazer o pagamento da primeira parcela. Para as parcelas seguintes, você receberá o QR Code nas datas indicadas para fazer o pagamento. Caso o parcelamento não seja aprovado, você terá a opção de pagar em um único ato via PIX.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada. Caso você deseje cancelar seu pedido, contate um de nossos especialistas via telefone, chat, whatsapp ou e-mail.
Cartão de Crédito: confira se a bandeira é American Express, Aura, Dinners, Discover, Elo, Hipercard, JCB, Mastercard e Visa. Caso sim, verifique se os dados abaixo:
Nome impresso no cartão: Insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços. *Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.
Data de Validade: Selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.
Código de Segurança: Insira o código de segurança com 3 dígitos que fica no verso do cartão.
Caso as informações estejam corretas, por favor, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
PIX: Caso você tenha efetuado o pagamento, confira se o prazo de confirmação de pagamento de até 24 horas foi excedido. Caso sim, entre em contato conosco para que possamos auxiliar em seu pedido.
Se o código ou QR Code PIX não for reconhecido no ato do pagamento, por favor, entre em contato conosco.
PIX Parcelado 4x Sem Juros (PagaLeve): Caso você tenha algum problema com o pagamento, fique tranquilo, o seu pedido será automaticamente cancelado. Você pode repetir o seu pedido logo em seguida. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
Boleto bancário:O boleto fica disponível para pagamento por 72 horas. Caso não seja pago, o pedido será cancelado. Sendo pago, o prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas com o limite de 1 boleto por cliente. Caso o prazo de 48 horas tenha sido excedido, por favor, entre em contato conosco.
Se o código de barras do boleto não for reconhecido no ato do pagamento, por favor, entre em contato conosco.
O prazo de entrega estimado é informado no ato da compra, durante a conclusão do seu pedido.
O prazo de entrega começa a valer a partir do momento em que há a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com o modo de pagamento escolhido.
opções de entrega disponíveis são:
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Econômico: Entregas com frete mais em conta e prazo mais longo
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Rápido: Entregas mais rápidas e custo de frete mais elevado
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Expresso: Entregas super rápidas e custo de frete mais elevado
As opções de entregas podem variar de acordo com a localização. Consulte seu CEP etapa carrinho.
Considere o seu prazo de entrega a partir do momento em que o seu pedido for despachado pela transportadora.
O valor do frete varia de acordo com a transportadora considerando sempre o CEP de entrega. O valor de frete pode ser conferido durante a finalização do seu pedido, ao selecionar a transportadora desejada.
Você pode rastrear o seu pedido seguindo os seguintes passos:
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Acesse sua conta com o Login e Senha;
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Acesse a área Minha Conta;
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Na parte esquerda do site acesse Meus Pedidos;
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Selecione o pedido clicando em Ver Pedido;
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Desça a pagina até o final e clique em rastrear pedido;
Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
A transportadora verifica se o seu pedido pode ser deixado em um local seguro no endereço de entrega. Se você acredita que seu pacote pode ter sido perdido ou roubado, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
Iremos acionar a transportadora para acareação do pedido, assim que tivermos o retorno da mesma podemos seguir de duas formas.
Em caso de reenvio do pedido, o mesmo levará em média 5 dias uteis para envio.
Em caso de estorno/reembolso, o mesmo ocorrerá em até 6 dias uteis.
Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, whatsapp, chat ou e-mail).
Oferecemos maneiras distintas para que você possa entrar em contato conosco. Confira abaixo as opções disponíveis:
Atendimento telefônico: Ligue gratuitamente para o 0800 770 2461 de segunda à sexta-feira, entre 09h e 18h e receba o suporte desejado com um de nossos analistas.
WhatsApp e Chat: Em nosso site, você pode contatar um de nossos especialistas através do nosso Chat ou WhatsApp de segunda à sexta-feira, entre 09h e 18h. Para isso, basta clicar no seu canal de atendimento desejado através dos ícones que ficam disponíveis em nosso site.
E-mail: Envie um e-mail para o nutricao.atevoce@br.nestle.com com a sua solicitação e em até 24 horas receba a devolutiva de um de nossos analistas. Vale ressaltar que nossos contatos são sempre feitos de segunda-feira até sábado.
Garantimos a privacidade e segurança dos seus dados e informações pessoais por meio de nossa Política de Privacidade, disponível para leitura no menu Políticas. Caso você tenha alguma dúvida, um de nossos analistas estão prontos para te atender.
Nosso site possui certificação SSL como site seguro. Além disso, seguimos todas as leis vigentes da Legislação Brasileira e protocolos de segurança da Nestlé, garantindo assim tal segurança.
O Nutrição Até Você é o site oficial de Nestlé Health Science, uma das unidades de negócio da Nestlé Brasil.
TERMO DE USO PLATAFORMA NUTRIÇÃO ATÉ VOCÊ (NAV)
O presente documento, Termo de Uso, contém informações a respeito da Plataforma e tem por objetivo estabelecer as condições para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela Plataforma.
Este Termo de Uso está vinculado à Política de Privacidade | Nestlé, onde constam questões sobre o tratamento de dados pessoais dos Usuários das plataformas Nestlé.
Reconhecendo o alcance mundial da internet, o Usuário concorda em cumprir as legislações do Brasil e do local onde está situado, que disponham sobre a conduta de usuários na rede mundial de computadores e sobre conteúdos aceitáveis.
Após ler este Termo de Uso e a Política de Privacidade | Nestlé de cada Promoção, e aceitar seus termos, o Usuário confirma ser legalmente capaz, de acordo com o Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002). Caso não concorde com este Termo de Uso e/ou com a Política de Privacidade | Nestlé o Usuário não poderá finalizar o cadastro, ficando impedido de acessar a Plataforma e se cadastrar nas Promoções, e funcionalidades exclusivas da Plataforma para quem possui cadastro.
Este Termo de Uso poderá ser atualizado, razão pela qual se convida o Usuário a consultar periodicamente esta seção.
I. DEFINIÇÕES
Para os fins destes Termos as palavras e expressões abaixo terão os significados definidos a seguir:
Plataforma: O website www.nutricaoatevoce.com.br, e seus softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica;
Usuário(s): Qualquer pessoa que se cadastre na Plataforma;
Cliente(s): Todo Usuário que realizar compra na Plataforma;
Conta de Acesso: Conta criada para o Usuário definida por credenciais (login e senha), pessoais e intransferíveis, que permitem acesso às áreas restritas desta plataforma e às suas funcionalidades exclusivas;
Plataformas Oficiais Nestlé®/ Plataforma: Conjunto de website, softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica, APIS, páginas e outros de propriedade, mantidas e operadas pela NESTLÉ BRASIL;
Política de Privacidade | Nestlé®: A política contendo as normas de privacidade e proteção de dados dos Usuários, que complementa e integra estes Termos e Condições de Uso;
Conteúdo e Propriedade Intelectual: O conjunto de bens intelectuais de titularidade das NESTLÉ ou de titularidade de terceiros cujo uso tenha sido disponibilizado na Plataforma.
II. DA PLATAFORMA
A Plataforma Nutrição Até Você tem por objetivo a venda eletrônica de produtos de nutrição das marcas NESTLÉ ®.
III. COMO USAR A PLATAFORMA E SEUS LINKS
Por meio dos serviços e funcionalidades disponibilizados na Plataforma o Usuário poderá divulgar histórias, ideias, fotos, informações, imagens, vídeos ou quaisquer outros conteúdos (“conteúdos”).
IV. PLATAFORMAS OFICIAIS NESTLÉ®
Não faça uso indevido da Plataforma, por exemplo, não tente acessá-la por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar a Plataforma somente conforme permitido por lei e de acordo com as nossas diretrizes.
Podemos suspender ou deixar de fornecer acesso da Plataforma se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.
A NESTLÉ presume que, ao dar aceitação para coleta de dados, o Usuário leu atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade dispostos na Plataforma.
V. POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis.
As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.
É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nestlé.
VI. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela NESTLÉ, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a NESTLÉ, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A NESTLÉ isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
VII. CONFIRMAÇÕES DE PEDIDOS DE COMPRAS
O pedido de compra realizado na Plataforma não constitui um contrato obrigatório, ao menos, e até que, a NESTLÉ lhe envie uma confirmação por e-mail.
A NESTLÉ se reserva ao direito de recusar pedidos de compras após realizações de análises de natureza financeira junto às administradoras de cartão crédito, bem como do sistema anti-fraude instalado no processo de pagamento.
Antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, para a segurança do usuário, as informações inseridas no pedido de compra poderão passar por uma análise interna da NESTLÉ e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico, e-mail ou solicitação dos seguintes documentos: Foto do RG e CPF ou CNH do titular do cartão utilizado na última tentativa de compra. Cópia do comprovante do endereço de entrega atualizado (contas de água, luz etc.). Cópia do cabeçalho da fatura do cartão de crédito utilizado na compra (página 1, onde aparece o nome do titular e o cartão).
A data registrada pela NESTLÉ no ato do pedido de compra constitui prova plena de sua solicitação e de toda a transação.
A data registrada pelo sistema de pagamento constitui uma prova plena das transações financeiras.
A NESTLÉ se reserva ao direito de, no momento de aprovação do pedido de compra, cancelá-lo caso seja constatado falta de estoque de um ou mais itens, de forma que tal cancelamento será comunicado através do e-mail cadastrado.
O pedido poderá ser processado em até 48h, a partir da data da solicitação e o prazo de entrega deverá ser considerado a partir da emissão da Nota Fiscal enviada por e-mail.
VIII. PREÇOS
Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos neste site na data da realização do pedido de compra, incluindo impostos, porém excluindo as taxas de entrega. Os valores são informados em Reais.
As taxas de entrega serão cobradas de acordo com as tarifas indicadas na Plataforma na data do pedido de compra, calculadas principalmente com base na localidade do destinatário e volume do pedido.
A NESTLÉ se reserva ao direito de modificar seus preços e as taxas de entrega a qualquer momento, assim como cancelar um contrato em caso de erros ortográficos, de impressão ou de cálculo.
IX. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Pagamento à vista: Boleto bancário; Pix; Cartão de Débito; Cartão de crédito;
Pagamento parcelado: Cartão de crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela NESTLÉ por e-mail.
X. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a NESTLÉ entrará em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, a compra é cancelada automaticamente e não será possível emitir uma segunda via com nova data. Será necessário fazer um novo pedido.
Compras pagas por meio de Pix o pagamento é instantâneo.
Todos os pedidos de compras confirmados por e-mail pela NESTLÉ serão entregues no endereço de entrega informado no momento de sua realização.
Após a confirmação do pedido pela NESTLÉ, através de e-mail, o prazo máximo para entrega será de até 30 (trinta) dias úteis, variando de acordo com o endereço informado para entrega e disponibilidade do produto solicitado.
Os pedidos realizados no site serão entregues através de um parceiro logístico que este por sua vez pode subcontratar outros parceiros dependendo da região. Devido a política de entrega de cada parceiro, um ponto de retirada pode ser indicado caso a entrega no endereço final não possa ser concluída. É preciso seguir as regras do parceiro logístico para a retirada do pedido.
O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem, de acordo com as instruções nele presentes.
O prazo de entrega informado é considerado a partir da etapa de separação do pedido.
XI. VERIFICAÇÃO DA MERCADORIA
É de sua responsabilidade verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.
Em caso de danos, itens faltantes ou desistência, você deve notificar a NESTLÉ através do telefone 0800-770-2461 ou email nutricao.atevoce@nestle.com.br no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data da entrega.
XII. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, como produtos usados, a NESTLÉ restituirá o valor pago ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.
O Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues por NESTLÉ e de 7 dias corridos para produtos vendidos por lojas parceiras, contados a partir da data de entrega.
A NESTLÉ isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
XIII. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
O uso da Plataforma não lhe confere a titularidade de direitos de propriedade intelectual sobre ele ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar nenhum conteúdo da Plataforma, a menos que obtenha permissão ou que o faça por algum meio legalmente permitido. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos existentes na Plataforma. Não remova, não oculte e não altere nenhum aviso exibido na Plataforma.
A Plataforma exibe alguns conteúdos que não são de titularidade da NESTLÉ. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza.
O conteúdo da Plataforma abrange, mas não se limita a ilustrações, fotografias, vídeos, aplicativos, software, bases de dados, redes, arquivos, textos, layouts, cabeçalhos e quaisquer outras criações autorais e intelectuais.
Tais elementos são de propriedade exclusiva da NESTLÉ ou de seus respectivos titulares (sendo, neste caso, utilizados mediante autorização) e são protegidos por leis e tratados internacionais, inclusive pelas Leis nº 9.609/98 (Lei do Software), 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial) e pela Constituição Federal.
Em razão do seu acesso à Plataforma, podemos enviar-lhe mensagens administrativas e outras informações. Você, no entanto, poderá desativar algumas dessas comunicações.
XIV. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO
É de inteira e exclusiva responsabilidade do Usuário:
- Providenciar o seu próprio acesso à internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso.
- Providenciar seu próprio acesso a um endereço eletrônico para envio de mensagens via internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tais acessos e envios.
- Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à internet, incluindo (mas não se limitando a) um smartphone ou um computador.
- Efetuar o seu próprio cadastro no site, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados, assim como pela guarda de seu login e de sua senha de acesso.
- Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis e atualizadas (como, por exemplo, antivírus e firewall), de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos na qualidade de usuário.
- O uso de material e/ou conteúdo que possa infringir direito de terceiros.
- O conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assegurando que o mesmo não viola nenhum direito, inclusive de terceiros.
- Qualquer tipo de comunicação e transação por ele realizada na Plataforma, inclusive com outros Usuários, reconhecendo que a NESTLÉ não possui nenhuma responsabilidade por tais atividades.
Todas as informações e dados disponibilizados pelos Usuários refletem apenas as suas próprias e respectivas opiniões, sem nenhuma participação ou coautoria da NESTLÉ.
A NESTLÉ não analisa previamente tais informações e dados, de forma que cada Usuário é exclusiva e integralmente responsável por todo o conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assim como por sua própria conduta.
XV. SUA CONTA DE ACESSO
Para criação da sua Conta de Acesso nesta plataforma, o Usuário precisará informar alguns dados pessoais, que serão tratados nos termos da Política de Privacidade | Nestlé e em atenção à LGPD.
A Conta de Acesso do Usuário tem caráter personalíssimo, sendo absolutamente proibida a sua cessão, venda, locação ou transferência. Caso você suspeite ou tenha conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, informe/denuncie por meio da nossa Central de Ajuda.
Para que o USUÁRIO possa desfrutar dos serviços disponibilizados nas plataformas oficiais NESTLÉ®, faz-se necessário o seu cadastro, através do fornecimento de alguns de seus dados pessoais. O Usuário deverá fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, quando do registro no formulário específico para acesso ao site, e conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas. A NESTLÉ® não assume nenhuma responsabilidade pela utilização de suas plataformas oficiais, pela aplicação ou pelo processamento de tais informações pelo Usuário, mesmo que em desconformidade com a sua natureza e função.
Para utilizar as plataformas oficiais NESTLÉ® o Usuário deverá ser capaz e maior de 18 (dezoito) anos. Não será possível o cadastro de menores de idade, conforme determinado na Política de Privacidade | Nestlé. Ao aceitar a Política de Privacidade Nestlé e o presente Termo de uso, você afirma que é maior de 18 (dezoito) anos e, portanto, responsável legal pelo aceite destes documentos.
Ao acessar alguma das plataformas oficiais NESTLÉ® pela primeira vez, o Usuário deverá informar o login a ser utilizado para sua identificação, assim como criar sua senha, sendo inteiramente responsável pela sua confidencialidade, bem como por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O Usuário poderá alterar a sua senha a qualquer momento.
O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente a NESTLÉ® sobre qualquer suspeita de uso não-autorizado de seu login ou de quebra de segurança. Concorda também em adotar medidas necessárias à proteção da confidencialidade e segurança do seu cadastro, como a plataforma aberta no computador após entrar com seu login e sua senha na Conta NESTLÉ®, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.
Faz parte de nossa política respeitar a privacidade de nossos Usuários. Não iremos, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas dos Usuários sem a sua respectiva autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos na Política de Privacidade | Nestlé ou em que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.
Por motivos de precaução e medidas de segurança padrão, a NESTLÉ poderá resetar a senha do Usuário a qualquer tempo, ocasião em que o Usuário será informado por e-mail da necessidade de cadastrar nova senha.
A NESTLÉ também poderá, a seu exclusivo critério e sem nenhum ônus, cancelar senhas e/ou a utilização da Conta NESTLÉ® em razão de uma mera suspeita de violação de qualquer previsão legal ou deste Termo de Uso.
XVI. CANCELAMENTO DA SUA CONTA DE ACESSO OU EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS
O Usuário poderá solicitar o cancelamento da sua Conta de Acesso ®, através de solicitação por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de "CANCELAMENTO CONTA NESTLÉ® ", devendo observar que:
- A Conta de Acesso do Usuário poderá ser cancelada somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
- No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta de Acesso®, e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais.
Caso o Usuário deseje que seus dados sejam excluídos da base de dados da NESTLÉ®, deverá solicitar por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de “EXCLUSÃO DE DADOS DA BASE NESTLÉ®”, devendo observar que:
- Os dados pessoais do Usuário poderão ser excluídos da base de dados da NESTLÉ® somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
- No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta de Acesso , e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais, e após a exclusão dos demais dados, também serão excluídos.
XVII. DISPOSIÇÕES GERAIS
A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições deste Termo não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
A NESTLÉ se reserva o direito de, unilateralmente, modificar:
- A apresentação e configuração da Plataforma;
- Suspender ou descontinuar a Plataforma, independentemente de aviso prévio e sem que possa ser responsabilizado por tal fato;
- Os TERMOS DE USO e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer momento, visando atualizações e melhorias contínuas.
Ao acessar a Plataforma, o USUÁRIO aceita guiar-se pelos termos e condições de uso que se encontram vigentes na data, devendo, portanto, verificá-los previamente cada vez que acessá-lo. Se o USUÁRIO não concordar com os termos alterados deverá descontinuar, imediatamente, o acesso e uso da Plataforma.
Caso uma condição específica destes Termos não seja executável, isso não prejudicará a execução das demais previsões.
As partes não serão responsabilizadas quando o descumprimento ou o cumprimento extemporâneo de uma obrigação prevista nos Documentos da Plataforma for causado por casos fortuitos ou eventos de força maior, enquanto perduraram as suas consequências.
Para obter informações sobre como entrar em contato com a NESTLÉ, por favor visite a nossa página de Fale Conosco.
Estes Termos de Uso constituem acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento eventualmente firmado anteriormente. A marcação do “check-box” ao lado do texto "Concordo com os Termos", seguida pelo clique no botão "aceitar" e/ou a simples utilização da Plataforma serão consideradas, para todos os fins de direito, como a aceitação de todos os termos e todas as condições aqui tratadas, que terá valor de contrato e passará a regular a relação entre a NESTLÉ e os USUÁRIOS da Plataforma.
XVIII. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da Comarca em que se encontra a sede do editor do site.